World War Z: Game of the Year Edition terá port para Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: World War Z: Game of the Year Edition terá port para Nintendo Switch

Hoje (15), a desenvolvedora Saber Interactive anunciou World War Z: Game of the Year Edition e que também estão trabalhando em um port do game para o Nintendo Switch, porém nenhuma data de lançamento foi confirmada. A versão incluirá pacotes de armas e personagens, e um episódio de três missões situado na cidade francesa de Marselha. Confira o trailer de gameplay a seguir:

Matt Karch, o CEO da empresa, contou em entrevista sobre o grande impacto que o título teve para a desenvolvedora. “É fantástico atingir objetivos que talvez alguns anos atrás pareciam inimagináveis. Durante nossa semana gratuita na Epic Games Store, 9,9 milhões de pessoas reivindicaram o jogo e alcançamos 250 mil usuários simultâneos em todas as plataformas. A equipe da Epic me disse que o WWZ foi o jogo gratuito de maior sucesso na EGS até agora - até superamos Left 4 Dead 2 em termos de downloads e número de jogadores”, afirmou Karch.

A Saber Interactive também foi a responsável pelo port de The Witcher 3 para o Nintendo Switch, e o CEO falou sobre os desafios técnicos dessa empreitada. Segundo ele, o maior desafio era encontrar soluções que não trariam tantos impactos nos gráficos do jogo, garantindo que ficasse bom, coubesse na memória do console e pudesse manter uma taxa de frames sólida. Karch ainda acrescentou que o futuro port de Word War Z será ainda mais desafiador, afirmando que “É preciso lembrar que estamos renderizando cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Levá-lo para o Switch vai ser a coisa mais difícil que já tivemos que fazer”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.