Nuuvem anuncia parceria oficial para distribuir jogos da Blizzard no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nuuvem anuncia parceria oficial para distribuir jogos da Blizzard no Brasil

A Nuuvem é uma das maiores varejistas de jogos digitais do Brasil e acaba de anunciar uma forte parceria com a Blizzard, publisher conhecida pelos seus marcantes jogos lançados para PC como Overwatch, World of Warcraft, Hearthstone e Diablo.

Num primeiro momento a varejista anunciou que irá vender "Saldo Blizzard" com preços que variam entre R$50 e R$100. Ronaldo Suggi, CMO da Nuuvem, ainda comentou sobre as formas de pagamentos e os planos futuros para a parceria.

“Será possível parcelar a compra dos créditos, ganhar Drops e, em breve, vamos disponibilizar para a comunidade Blizzard a possibilidade de se tornarem afiliados da Nuuvem e ganharem comissões ao divulgarem o conteúdo na Nuuvem”, explicou Suggi. As vendas começam hoje (15) no site oficial da empresa.

a

A parceria entre as empresas podem render bons frutos para a comunidade de jogadores aqui no Brasil, já que ambas são referências em suas áreas; a Nuuvem como uma das maiores varejistas de jogos digitais e a Blizzard como uma das maiores referências em produções de jogos para o master race, que também conta com os jogos da Activision em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.