A atualização de firmware 7.50 chegou hoje para o PS4; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: A atualização de firmware 7.50 chegou hoje para o PS4; veja detalhes
Imagem: PlayToo

A atualização de firmware 7.50, que a Sony está testando há pouco mais de um mês, foi lançada hoje para todos os proprietários de PS4.

Embora exigisse testes públicos, a nova atualização não traz novos recursos importantes. A mesma nota de patch compartilhada no início dos testes é a que temos hoje e, como sempre, é o enigmático "essa atualização de software melhora o desempenho do sistema".

Você fará o download de 471 MB hoje, mas seu console deve pegá-lo e instalá-lo automaticamente no modo de repouso. Lembre-se de que os downloads podem ser mais lentos ou atrasados, pois a Sony está reduzindo as velocidades de download da PSN em todo o mundo, pois há um número sem precedentes de pessoas em casa para manter o distanciamento social devido à quarentena forçada por conta do Coronavírus (COVID-19).

Confira o que diz a mensagem de notificação sobre o assunto no site da PlayStation Network Brasil:

“Poderá verificar transferências de jogos algo mais lentas ou retardadas porque estamos a trabalhar com os ISPs no sentido de gerir o tráfego das transferências. Acreditamos que é importante ajudar a mitigar os problemas de estabilidade da internet numa altura em que um número sem precedentes de pessoas está a ficar em casa para manter o distanciamento social. Agradecemos o apoio e a compreensão da nossa comunidade.”

Fique ligado(a) para mais novidades em breve!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.