Cooking Mama: empresa responde a alegações sobre lançamento indevido

1 min de leitura
Imagem de: Cooking Mama: empresa responde a alegações sobre lançamento indevido
Imagem: Nintendo Life

A Planet Entertainment emitiu uma resposta à declaração da Office Create, que alegou que a empresa lançou o Cooking Mama: Cookstar sem aprovação ou autorização.

De acordo com a Planet Entertainment, as diferenças criativas que surgiram entre a empresa e a Office Create estavam "fora do escopo do [acordo] e do design do jogo aprovado pelo Office Create", e eles estavam dentro de seus direitos para lançar o título.

Veja a resposta completa:

"A Planet Entertainment quer explicar o mistério que envolve o jogo Nintendo Switch a todos os fãs de Cooking Mama: Cookstar.

O Office Create, detentor dos direitos de Cooking Mama, aprovou um design de jogo detalhado em 2019. 1st Playable, a desenvolvedora do jogo e o Planet seguiram o design exato e aprovado. Esse design é o jogo exato no Nintendo Switch, que também inclui muitas sugestões adicionais da Office Create que agregam valor à jogabilidade.

Infelizmente, surgiram diferenças criativas quando Cooking Mama: Cookstar estava quase concluído, fora do escopo de nosso contrato e do design do jogo aprovado pela Office Create.

Por contrato, a Planet tem pleno direito de publicar Cooking Mama: Cookstar. Não há litígio ou decisão ativa que impeça a Planet de publicar o jogo.

Os fãs de Cooking Mama estão muito entusiasmados com o Cooking Mama: Cookstar, que incluiu muitos recursos novos, como comida vegetariana,comida de unicórnio, Potluck Party e muito mais.

Agradecemos a impressionante resposta positiva e o apoio dos fãs de Cooking Mama: Cookstar.

A Office Create tem nosso total respeito. Agradecemos a eles por sua sabedoria e desejamos-lhes felicidades."

Vamos aguardar para ver onde isso tudo vai dar. De qualquer forma, quando mais informações surgirem sobre o caso, traremos as novidades para você.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.