Rumor aponta que novo jogo do Batman deverá ser um reboot

1 min de leitura
Imagem de: Rumor aponta que novo jogo do Batman deverá ser um reboot
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o Geeks WorldWide, o próximo game do Batman deverá ser um reboot da aclamada franquia Arkham. O projeto abordará o arco dos quadrinhos Corte das Corujas e será desenvolvido pela WB Games Montreal, com previsão de lançamento para dezembro de 2020.

O site afirma que será possível jogar com vários membros da Bat Família — dentre eles, Robin, Asa Norturna, Batwoman, Batgirl, Capuz Vermelho e outros. Contudo, maiores detalhes, como a especificação dos personagens, trama completa e gameplay não foram revelados.

Membros da Corte das Corujas, arco explorado nas HQs do BatmanFonte:  Wikipedia 

Dessa forma, uma nova história deve ser contada e estará alinhada com a criação de um universo de jogos da DC. Além disso, existe a especulação quanto ao desenvolvimento de uma aventura do Superman, também por parte da WB Games Montreal, mas por enquanto não oficializado.

De início, havia especulações de que o próximo jogo seria uma continuação da série Arkham. No caso, o foco seria em Damian Wayne, filho de Bruce que assumiria o manto do Batman. Porém, essa ideia foi interrompida antes mesmo de a companhia assumir o projeto, o qual promete levar o Homem-morcego para caminhos ainda não explorados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.