Jump Force: chega a DLC de Shoto Todoroki e passe de temporada 2

1 min de leitura
Imagem de: Jump Force: chega a DLC de Shoto Todoroki e passe de temporada 2
Imagem: Nintendo Everything

O jogo de luta crossover, Jump Force, chegou ao Nintendo Switch como Jump Force Deluxe Edition. A versão apresenta mais de 50 personagens jogáveis, incluindo os nove personagens adicionais do Passe de Temporada 1, além de suporte para batalhas locais um contra um, dois contra dois e três contra três com um Joy-Con por jogador.

Mas a novidade, é que a Bandai Namco também anunciou o Passe de Temporada 2, que custará US$ 17,99 (algo em torno dos R$ 94,57) e contará com cinco personagens adicionais, começando com o lançamento da DLC de Shoto Todoroki, do anime My Hero Academia (ou Boku no Hero), nesta primavera. Os quatro personagens ainda a serem anunciados são de Hunter X Hunter, YuYu Hakusho, Bleach e JoJo's Bizarre Adventure.

Confira logo abaixo, o trailer do anúncio de Shoto Todoroki:

 

No último pacote de personagens, o game havia recebido Uchiha Madara de Naruto Shippuden, e Hitsugaya Toshiro de Bleach, também compondo a lista de personagens disponibilizados via expansão.

Jump Force foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em fevereiro de 2019. O jogo de foi indicado para melhor game de luta do ano no The Game Awards 2019. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.