Dragon Ball Z: Kakarot: atualização adicionará modo Card Game

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot: atualização adicionará modo Card Game
Imagem: GameSpot

Dragon Ball Z: Kakarot adicionará um novo modo de jogo. O modo Card Game chegará através de uma grande atualização gratuita, revela a última edição do V-Jump.

No modo Card Game, você poderá coletar novas cartas para usar no jogo e na batalha. Ele ainda suporta batalhas online contra outros jogadores.

A revista também revela que Beerus (também conhecido como Bills), com quem você pode lutar no próximo conteúdo para download "Um Novo Poder Desperta - Parte 1", está no nível 250 e tem apenas 10% de chance de ser vencido, mesmo entre os desenvolvedores do jogo.

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  gamereactor 

Nesta primeira expansão do jogo, além de Beerus, chegam Goku Super Saiyajin Deus Vegeta Super Saiyajin Deus e o anjo Whis. A expansão será dividida em duas partes. A previsão de lançamento e o conteúdo que fará parte do segundo episódio ainda não foi revelado, mas é bastante possível que ele traga as transformações Super Saiyajin Azul para Goku e Vegeta, além do vilão Golden Freeza, se o jogo for fiel à ordem cronológica das sagas vistas em Dragon Ball Super.

Outro conteúdo para download será o "Anime Song & BGM Pack: Dragon Ball Z: Kakarot Selection", que estará disponível em breve no Japão.

O game, canônico no universo de Dragon Ball, foi lançado originalmente em janeiro deste ano. O Voxel recebeu o jogo, diretamente da Bandai Namco e realizou uma análise completa, que você pode conferir aqui.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de mundo aberto que reconta os eventos do anime. O jogo também conta com histórias e batalhas inéditas, algumas até mesmo complementando a trama da obra original.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.