Void Bastards: jogo está chegando ao PS4 e Switch em maio

1 min de leitura
Imagem de: Void Bastards: jogo está chegando ao PS4 e Switch em maio
Imagem: Microsoft

Com seu lançamento no ano passado, o "jogo de estratégia FPS" de ficção científica da Blue Manchu, Void Bastards, estreou com seu estilo artístico inspirado em quadrinhos e jogabilidade progressivamente desafiadora. Enquanto o jogo estreou originalmente no Xbox One e PC no ano passado, os proprietários de PS4 e Switch em breve terão a chance de tentar escapar das garras do espaço sideral no próximo mês.

A editora Humble Bundle anunciou que o Void Bastards estará oficialmente chegando para PS4 e Nintendo Switch em 7 de maio de 2020. Anteriormente, foi sugerido que o jogo faria o seu caminho para o Switch depois que uma lista de classificação do ESRB aparecesse, mas a Humble agora confirmou que estará chegando para as duas plataformas em um futuro próximo. Veja:

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, o Void Bastards faz com que os jogadores assumam o papel de prisioneiros tentando escapar de uma nave espacial, a Sargasso Nebula. O jogo foi anunciado originalmente no final de 2018 e apresenta uma forte inspiração de títulos imersivos de simuladores, como BioShock e System Shock 2, tendo sido feito pelos ex-Looking Glass Studios e Irrational Games.

Notavelmente, o game apresenta muitos elementos de jogos "roguelike", à medida que os jogadores progridem em ambientes desafiadores e assumem o papel de um novo prisioneiro se seu personagem anterior morrer e levar alguns poderes e habilidades para progredir. No entanto, o desenvolvedor Blue Manchu disse que consideram que o Void Bastards possui recursos que o diferenciam do que os jogadores normalmente pensam de um jogo do estilo.

Void Bastards já está disponível no Xbox One e PC, e chegará para PS4 e Nintendo Switch em 7 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.