Streets of Rage 4 ganha data de lançamento e terá Modo Batalha

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4 ganha data de lançamento e terá Modo Batalha
Imagem: Dotemu

Streets of Rage 4 finalmente recebeu sua data oficial de lançamento, e felizmente a produtora Dotemu e a desenvolvedora Lizardcube trarão o jogo aos nossos lares muito em breve, já no próximo dia 30 de abril.

O jogo terá versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, sendo que este último também verá o jogo ser adicionado ao catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass. Para quem quiser fazer a compra avulsa, seu preço sugerido é de 24,99 dólares, mas não há um preço oficial em reais por enquanto.

Além das novidades sobre a data de chegado do jogo às lojas, o beat em up também ganhou um novo trailer destacando seu Modo Batalha, que retorna após aparecer nos jogos Streets of Rage 2 e 3. Confira tudo sobre o modo de pancadaria multiplayer no player de vídeo abaixo:

Foram 25 anos de espera até um novo capítulo numerado, mas agora falta pouco para podermos jogar Streets of Rage 4! Você está empolgado com o jogo também? Com qual dos 17 personagens jogáveis você planeja partir para a ação? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.