Nintendo tem três games da série Metroid em produção, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo tem três games da série Metroid em produção, diz rumor
Imagem: Nintendo

Não há dúvidas de que Metroid é uma das séries mais amadas pelos fãs da Nintendo e integra a lista de franquias que não recebe um título inédito há um tempo considerável. Já sabemos que a Nintendo está trabalhando em Metroid Prime 4, mas aparentemente este não é o único título em andamento.

De acordo com informações divulgadas pelo grupo LeakyPandy, a casa de Mario aparentemente tem outros dois títulos da série em produção. Um deles seria possivelmente Metroid Prime Trilogy HD e o outro um remake de Super Metroid que seria muito parecido com o trabalho que foi visto em Samus Returns.


Outro detalhe mencionado pela equipe é que provavelmente esses dois games já estariam disponíveis para compra em um período dentro dos próximos dois anos fiscais da empresa, mas sem indicar uma data exata para isso.

Vale mencionar que a Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a equipe do LeakyPandy tem um histórico de ter acertado diversas previsões referentes à companhia japonesa, incluindo nessa lista algumas informações que surgiram em algumas transmissões do Nintendo Direct.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.