Free Fire terá um grande evento de Páscoa até o dia 26 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire terá um grande evento de Páscoa até o dia 26 de abril
Imagem: Garena

A Páscoa já acabou no mundo real, mas em Free Fire o evento do feriado está só começando. De hoje até o dia 26 de abril é possível jogar nos dispositivos Android e iOS o maior evento do jogo em 2020 até agora, com direito ao novo modo Abate Certificado!

Com a atualização, chegam ao jogo novos pacotes de roupas raras, a chance de ganhar até 19.999 diamantes e um novo personagem. Já no próximo domingo, dia 19 de abril, serão distribuídos três presentes exclusivos, então fique de olho e não esqueça de jogar nesse dia.

Ao fazer login, a primeira recompensa que você pegará é um personagem que pode ser aperfeiçoado até o nível 6 instantaneamente com um Cartão de Personagem. A segunda são fragmentos de Cubo a cada partida jogada no dia do evento, até um máximo de 100 Fragmentos que podem ser trocados por roupas raras.

Por fim, a terceira recompensa é dada ao chamar os amigos de volta ao Free Fire no dia do evento. Quanto mais amigos chamados, mais caixas você ganha, e elas podem conter até 19.999 diamantes, com chances iguais para todos os jogadores. Outra pequena novidade cosmética é o novo visual da área de lobby que entrará ao vivo no evento de Páscoa.

No novo modo Abate Certificado, dois times de quatro jogadores cada se enfrentam e devem pegar as tags de identificação dos rivais caídos. Se você conseguir pegar placas consecutivamente sem morrer, ganha pontos adicionais, mas também dá para pegar as tags de seus próprios aliados para impedir o outro time de pontuar. Promete ser viciante!

O que você achou desse pacotão de adições ao jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.