Nikolai Ginovaef é o conteúdo mensal de maio em Resident Evil Resistance

1 min de leitura
Imagem de: Nikolai Ginovaef é o conteúdo mensal de maio em Resident Evil Resistance
Imagem: https://www.usgamer.net/articles/resident-evil-3-what-happens-if-you-miss-nicholai

Como já havia sido confirmado pela Capcom no início da semana, Resident Evil Resistance, o multiplayer competitivo e cooperativo assimétrico do mais novo sucesso da publisher, ganhará mais um conteúdo de expansão gratuita no mês de maio, juntando-se à recém-adicionada protagonista Jill Valentine, adição de abril e que já está disponível a partir de hoje, dia 17. Dessa vez, agora do lado dos Masterminds, o grande antagonista do game, Nikolai Ginovaef, será o personagem jogável do próximo mês.

"Jill Valentine se juntou às fileiras de sobreviventes em Resistance! Com sua confiável Samurai Edge e esquiva, ela certamente prejudicará o trabalho de qualquer Mastermind. Infelizmente, para Jill, Nicholai Ginovaef se sentará no trono do Mastermind em uma futura atualização do título..."

Como é possível identificar na postagem acima, a Capcom ainda tem mais duas novidades não anunciadas para este semestre, porém, diferente de como aconteceu antes do anúncio de Ginovaef, onde a silhueta do personagem deixou relativamente claro de que o vilão iria das as caras no multiplayer, agora está praticamente impossível de adivinhar sobre o que serão as próximas atualizações.

Resident Evil Resistance vem recebendo severas críticas dos jogadores, especialmente sobre questões envolvendo balanceamento entre Sobreviventes e Masterminds, falhas de conexão ao servidor e demora para encontrar partidas. O título já encontra-se disponível, juntamente a Resident Evil 3 Remake, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.