Ikoria: Terra de Colossos chega ao Magic: The Gathering Arena

1 min de leitura
Imagem de: Ikoria: Terra de Colossos chega ao Magic: The Gathering Arena

No início do mês tivemos a notícia que Godzilla e outros monstros clássicos estariam na nova coleção de Magic: The Gathering, e ontem (16), Ikoria: Terra de Colossos chegou em primeira mão ao MTG Arena - antes do lançamento físico - trazendo um total de 274 cards novos.

Para tornar a jogatina ainda melhor, Ikoria conta com três mecânicas novas, e são elas: Marcadores que permitem que a criatura ative uma habilidade específica; Mutação, que estabelece condições para que a criatura possa adquirir novas habilidades e mais poder,  e a mecânica Companheiro, que permite ao jogador definir um card de criatura que contenha essa habilidade como seu companheiro de partida, o que resulta em restrições e habilidades exclusivas.

Além de tudo isso, já estão disponíveis as artes alternativas da Godzilla Series Monsters, fruto de parceria com a produtora japonesa TOHO CO., sendo 16 em português e três exclusivamente em japonês. Para desbloqueá-las, é necessário comprar pacotes de seis ou mais boosters dentro do MTG Arena.

Ficou curioso e está querendo começar a jogar? Acesse o site oficial do Magic: The Gathering Arena e jogue gratuitamente clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.