Novo figma de Sekiro: Shadows Die Twice é um sonho de consumo

1 min de leitura
Imagem de: Novo figma de Sekiro: Shadows Die Twice é um sonho de consumo
Imagem: Reprodução / Dual Shockers

Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito o melhor jogo do ano em 2019 pelo The Game Awards, e agora o clássico moderno da From Software também vai brilhar na forma de uma action figure da linha Figma feita pela Good Smile. Inspirada no Wolf, a figura já está em pré-venda no exterior, e não sai nada barata.

A figure do Wolf acompanha vários itens para enfeitar sua estanteA figure do Wolf acompanha vários itens para enfeitar sua estanteFonte:  Dual Shockers 

Pela loja da Good Smile é possível ver várias fotos do boneco, que custa 122 dólares (R$ 640 na cotação atual sem taxas ou impostos agregados ao valor), sem preço oficial em reais para o mercado brasileiro. Ou seja, é preciso importar a figure se quiser colocá-la na sua estante de casa.

Você pode posar o boneco como bem entenderVocê pode posar o boneco como bem entenderFonte:  Dual Shockers 

É legal notar que, tal qual os demais modelos de figma no mercado, o boneco do Wolf é repleto de articulações que permitem posar o herói do jeito que você quiser, seja emulando uma cena de ação ou sua inevitável derrota para um chefão.

Com o dólar em alta, importar a figure é mais difícil que zerar SekiroCom o dólar em alta, importar a figure é mais difícil que zerar SekiroFonte:  Dual Shockers 

Para quem ainda não jogou, Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. O que você achou do novo colecionável do jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.