Horizon Zero Dawn 2? Emprego na Guerrilla sugere criação de novo game

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn 2? Emprego na Guerrilla sugere criação de novo game

Horizon Zero Dawn foi lançado lá em 2017 e foi uma obra com qualidade impecável, que consequentemente colecionou excelentes impressões da crítica. Como era de se esperar, até hoje os fãs pedem para uma sequência; se você é desse time, então posso estar lhe trazendo boas notícias.

Uma vaga de emprego na Guerrilla Games pode indicar que Horizon Zero Dawn 2 deve estar em desenvolvimento. O profissional que for trabalhar na empresa precisa saber fazer animações em criaturas para criar "movimentos animalesco em tempo real com foco na qualidade e realismo".

Sony/Reprodução
Sony/Reprodução

Vale ressaltar que em momento algum é citado o desenvolvimento da sequência na vaga de emprego, mas levando em conta a descrição da oferta, é bem provável que podemos esperar boas notícias em um futuro não tão distante.

Horizon é conhecido pelo seu mundo aberto que esbanja detalhes em tons realistas, com uma envolvente atmosfera pós-apocalíptica e criaturas cibernéticas de todos os tamanhos. Trabalhar na animação dessas criaturas pode ser um tremendo desafio para o futuro programador da empresa.

As informações tratadas acima são apenas especulações e nada foi confirmado de forma oficial pela produtora até então.

Horizon Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e no meio do ano estará disponível também para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.