Death Stranding: versão para PC é adiada para julho

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: versão para PC é adiada para julho
Imagem: imdb

Os jogadores de PC terão que esperar um pouco mais para mergulhar na história apocalíptica de Death Stranding. A versão do jogo para a plataforma precisou ser adiada para julho.

Desde novembro de 2019, o jogo, estrelado por Norman Reedus (o Daryl Dixon de The Walking Dead), está disponível para o PlayStation 4. Sua previsão de chegada ao PC era para o dia 2 de junho, mas com o adiamento, a nova data está marcada para pouco mais de um mês adiante, no dia 14 de julho de 2020.

A notícia foi dada pela própria Kojima Productions via Twitter. A mensagem revela que o principal motivo para o adiamento seria o trabalho remoto e as dificuldades que ele traz. Veja abaixo:

"Após o encerramento temporário da Kojima Productions, tivemos de adiar o lançamento de Death Stranding para PC para 14 de Julho de 2020, para permitir mais tempo de desenvolvimento devido às ordens para trabalhar a partir de casa. Obrigado a todos pela paciência e apoio contínuo!"

A Kojima Productions é situada no Japão e, como ocorrido em vários outros países do globo, foi decretado estado de emergência por conta da pandemia de coronavírus, o COVID-19. Por causa disso, várias empresas desenvolvedoras de games tiveram que mandar seus empregados trabalharem de casa, o que acaba complicando alguns processos de desenvolvimento.

O Coronavírus vem afetando de várias formas a cultura pop, incluindo a indústria dos games. Vários eventos cancelados, lançamentos de jogos adiados e atraso na produção de novos títulos.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe nos comentários e, assim que tivermos mais notícias, traremos para você!

Criado por Hideo Kojima e distribuído pela Sony Interactive Entertainment, Death Stranding já está disponível para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.