Série Peaky Blinders vai virar jogo de aventura e estratégia

1 min de leitura
Imagem de: Série Peaky Blinders vai virar jogo de aventura e estratégia
Imagem: Steam

A famosa série de TV, Peaky Blinders está sendo adaptada para os videogames. A FuturLab, os criadores de Velocity 2X, anunciaram hoje juntamente com a Curve Digital, o novo jogo Peaky Blinders: Mastermind, que ainda não tem data  de lançamento oficial, mas está previsto para o verão americano de 2020, ou seja, pode chegar de 20 de junho a 22 de setembro.

A história do jogo está situada antes dos eventos da primeira temporada e vai te dar a oportunidade de controlar praticamente todos os integrantes da Família Shelby, como Tommy, Arthur, Polly, John, Ada, e Finn, cada um com uma habilidade única e necessária para resolver os obstáculos da trama. A aventura (com muita estratégia) levará os fãs a locais familiares da série, como a The Garrison Tavern, Shelby Parlour e Charlie Strong's Yard.

Veja o trailer de Peaky Blinders: Mastermind logo abaixo:

Para que "o plano esteja perfeitamente ajustado", a jogabilidade vai funcionar em torno de um sistema que vai te permitir redefinir, avançar e retroceder livremente as ações dos personagens em uma linha do tempo. A ideia, com isso, é colocar todas as “peças” e personagens em seus lugares para agir em sincronia.

Veja o que diz a página do jogo no Steam:

“As missões são cada vez mais complexas e devem ser resolvidas no tempo certo, sem que descubram você. Escolha os personagens e habilidades certos para executar o plano ideal.”

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de quebra-cabeça e aventura baseado na premiada série de TV da BBC e da Netflix, estrelada por Cillian Murphy. O game será lançado para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PS4.

E aí, qual personagem da série você está mais ansioso(a) para controlar. Conta pra gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.