Far Cry 3: ator de Vaas Montenegro faz teaser de retorno do vilão

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 3: ator de Vaas Montenegro faz teaser de retorno do vilão
Imagem: Push Square

A franquia Far Cry não tem muitos momentos ou personagens memoráveis. É mais sobre explorar os exuberantes mundos abertos e tirar proveito da liberdade que lhe é concedida. Mas um dos poucos vilões que a série conseguiu criar um pouco de nostalgia é Vaas Montenegro de Far Cry 3. “Eu já te disse a definição de insanidade? " é a sua linha clássica e, se essa possível provocação do dublador original do personagem for algo a ser seguido, podemos ter a chance de ouvi-la mais uma vez.

Em uma conversa no Reddit, Michael Mando (Better Call Saul) respondeu se ainda é reconhecido como o ator que interpretou Vaas em 2012 e sua resposta foi bastante interessante. Mando disse: "Vaas é o meu animal espiritual. Ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o derramamento de amor por esse personagem - me deixa muito feliz. Quem sabe ... talvez eu represente o papel muito em breve?"

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Fonte:  imdb 

Um novo título da franquia Far Cry ainda não foi anunciada pela Ubisoft, mas de acordo com Jason Schreier, do Kotaku, a editora francesa tem planos para outro jogo - que deve ser lançado antes de março de 2021. No entanto, a pandemia de Coronavírus pode afetar esse momento. Será que Far Cry 6 trará Vaas de volta? Embora o dublador possa estar brincando, é difícil dizer com certeza se Mando está realmente sugerindo alguma coisa. Certamente parece possível. Caso apareçam mais notícias sobre isso, com certeza traremos a você!

Far Cry 3 foi lançado no final de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Depois, o game também chegou ao Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.