Microsoft Flight Simulator: confira os requisitos para rodar o game no PC

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator: confira os requisitos para rodar o game no PC
Avatar do autor

Um dos maiores deleites de alguns jogadores é passar horas e horas em simuladores, sejam eles de viagens de caminhão, de trem, de carro, enfim, existe uma infinidade de jogos do gênero para todos os gostos.

Um dos últimos anunciados foi o Microsoft Flight Simulator, um simulador de voo que vem ganhando destaque pelo seus gráficos de deixar qualquer um impressionado. Quer saber se ele roda no seu computador? Então confira abaixo as especificações mínimas, recomendadas e ideais (para rodar o jogo na melhor qualidade possível).

a

O requisito mínimo é o suficiente para poder jogar o game na qualidade mais acessível e sem prejudicar o processamento do seu computador; para isso você precisa de, pelo menos, um processador Ryzen 3 1200 ou Intel I5-4460 e uma placa de vídeo RX 570 ou GTX 770.

Caso você seja um entusiasta do master race e consiga rodar o game na melhor qualidade possível, você vai precisar de, no mínimo, um processador Ryzen Pro 2700x ou Intel I7-9800x e uma placa de vídeo Radeon VII ou RTX 2080.

O novo simulador terá mais de 2000 GB de texturas de alta qualidade para simular todos os aeroportos e o mundo com detalhes extremamente bem trabalhados, exigindo também, pelo menos, 5 Mbps de internet para que o servidor consiga baixar as texturas em tempo adequado. Vale ressaltar que o jogador também vai precisar de singelos 150 GB de espaço no HD.

Microsoft Flight Simulator está sendo desenvolvido pela Asobo Studio e será lançado em algum momento de 2020 para Xbox One, Series X e PC.

Microsoft Flight Simulator: confira os requisitos para rodar o game no PC