Jogo mobile de Crash Bandicoot começa a ser lançado globalmente

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile de Crash Bandicoot começa a ser lançado globalmente
Imagem: King

Crash Bandicoot Mobile, o novo jogo free to play do mascote, está sendo disponibilizado ao redor do mundo aos poucos e sem alarde na loja online Google Play. O lançamento da King tem download grátis nos dispositivos Android e pode ser baixado por aqui, em link direto para a versão nacional.

Sua existência já tinha sido vazada em fevereiro de 2020 em anúncios no Facebook, onde foi revelado o gameplay ao melhor estilo Temple Run, uma escolha bem natural considerando as fases em estilo corrida vertical que consagraram a franquia principal.

No novo jogo, Crash e Coco devem enfrentar os capangas do Dr. Neo Cortex através do multiverso. Naturalmente o jogo tem microtransações e um limite de tempo que deve ser obedecido para poder jogar as fases e progredir na campanha. O grande diferencial, então, são as mecânicas de construção, que permitem criar novos itens de cura e armas para ajudar no progresso.

Ainda não foi confirmada a existência de uma versão de Crash Bandicoot Mobile para iOS mas, como o jogo ainda está passando por um soft launch global, isso deve mudar em breve, especialmente porque o vazamento de fevereiro dizia que ele também seria jogável nos dispositivos da Apple. O primeiro país a receber o download no Android foi a Malásia, então, se ele não estiver aparecendo para você ainda, capriche no F5 e volte a checar o a loja de hora em hora.

Você está ansioso para jogar a nova aventura do mascote? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.