GTA 5: jogo vai sair do Xbox Game Pass no próximo mês

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5: jogo vai sair do Xbox Game Pass no próximo mês
Imagem: imdb

O Grand Theft Auto V (GTA 5) está deixando o Xbox Game Pass para o Xbox One. O best-seller de mundo aberto da Rockstar Games entrou no serviço de assinatura Xbox da Microsoft no início deste ano. Agora, a Microsoft revelou que partida do jogo está marcada para o dia 7 de maio, após quatro meses de disponibilidade.

Grand Theft Auto V foi uma entrada inesperada para o serviço do Xbox Game Pass em janeiro, após o sucesso contínuo na geração do console, com mais de meia década no topo das paradas de vendas nos EUA. Embora inicialmente tenha sido elogiado por suas ofertas para um jogador, seu modo multiplayer e sua representação profunda da moderna Los Angeles fez com que os jogadores retornassem aos milhões. A Rockstar Games substitui Grand Theft Auto em 7 de maio por Red Dead Redemption 2, seu mais recente e aclamado sucesso mundial.

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)Fonte:  imdb 

Enquanto Grand Theft Auto V não deixa o Xbox Game Pass, os assinantes podem comprar o jogo completo com 20% de desconto. O jogo em formato físico também está disponível por um preço semelhante na Amazon.

Ao que parece, a Rockstar não quer manter dois de seus maiores sucessos ao mesmo tempo no Xbox Game Pass, pois vai retirar o GTA 5 apenas cinco meses após ter sido incluído no serviço. Para os fãs usuários do Xbox One isso pode ser bom, pois o GTA é mais fácil de ser encontrado por preços menores do que o Red Dead Redemption 2.

GTA 5 está disponível para PC (Via Steam), PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.