Amnesia: The Dark Descent estará gratuito na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Amnesia: The Dark Descent estará gratuito na Epic Games Store
Imagem: https://switch-brasil.com/crashlands-e-anunciado-para-o-e-shop-do-switch/

A Epic Games confirmou que Amnesia: The Dark Descent e Crashlands entrarão para o catálogo de games grátis na plataforma digital no PC. Podendo ser adquiridos entre os dias 30 de abril a 7 de maio, todos os jogadores com conta ativa na Epic Games Store terão acesso ilimitado aos jogos sem qualquer custo.

Amnesia: The Dark Descent, survival horror em primeira pessoa lançado em 2010, apresenta uma jogabilidade imersiva dentro de uma mansão assombrada onde, munido apenas de uma lamparina, o jogador deverá explorar a escuridão do local enquanto escapa de uma terrível criatura e alucinações, a fim de recuperar sua consciência e memórias para poder entender o seu papel na trama.

(Fonte: Frictional Games/Reprodução)(Fonte: Frictional Games/Reprodução)Fonte:  Diolinux 

Crashlands é um RPG de ação e aventura com câmera isométrica e nos moldes dos clássicos 32 bits, onde o jogador enfrentará hordas de criaturas alienígenas através de estratégia e contando com recursos de criação de armas e equipamentos, construção de fortificações, progressão com desbloqueio de habilidades e especiais, e um enorme universo explorável.

Além das próximas adições, para os membros do serviço Epic Games Store, o game de estratégia em tempo real For the King estará disponível gratuitamente durante esta semana.

"GRÁTIS ESTA SEMANA! Um jogo feito para a realeza ... e sua biblioteca de jogos! For the King é uma mistura atraente de estratégia, combate por turnos e elementos roguelike. Jogue sozinho ou com amigos em cooperativo on-line e local."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.