Artifact, o card game da Valve, será aprimorado em atualização

1 min de leitura
Imagem de: Artifact, o card game da Valve, será aprimorado em atualização
Imagem: Valve

Artifact foi lançado originalmente em novembro de 2018 como uma arena de batalhas de cartas online, mas isso vai mudar com sua releitura, uma espécie de "Artifact 2.0". Trata-se de uma atualização já confirmada pela Valve que ainda não tem uma data de lançamento exata marcada, mas que irá reinventar o jogo.

Gabe Newell, o fundador e CEO da empresa, já tinha confirmado planos para um reboot do título, mas agora temos mais detalhes sobre o que vem por aí: o jogo será refeito para tentar chamar mais atenção e alcançar um público maior, com novas mecânicas, um sistema de compartilhamento de mana pelas lanes e novas formas de progressão.

O maior destaque, no entanto, é a campanha inédita para um jogador. Afinal, ela contará novas histórias sobre o universo de Dota 2, o que ajudará a expandir o apaixonante lore da franquia. Agora só falta saber quando exatamente os jogadores poderão curtir as novidades, e se haverá um beta para os pioneiros da série descobrirem suas novidades antes de todo mundo.

Você planeja dar uma segunda chance para Artifact agora que o jogo será atualizado? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.