Battlefield V: game receberá novos conteúdos grandes no meio do ano

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V: game receberá novos conteúdos grandes no meio do ano

Hoje (23), Ryan McArthur,  Produtor Sênior da Dice, mostrou quais são os planos para o Battlefield V, trazendo suporte contínuo durante a pandemia do COVID-19. Mais novidades estarão a caminho após a conclusão do sexto capítulo, Into the Jungle, que oferecerá novos conteúdos, armas e ajustes no game.

McArthur ressaltou que o lançamento das novidades para junho está sujeito a alterações, uma vez que a equipe está “enfrentando os desafios de trabalhar em casa”

Além da atualização de conteúdo, a Dice também está planejando oferecer suporte aos três pilares principais do game:

Recompensas semanais - Após a atualização de verão, você receberá moeda do Battlefield ou da companhia como recompensa semanal, trazendo a oportunidade de desbloquear equipamentos que você pode ter perdido.

Eventos e Atividades - Planejamento de reintrodução dos servidores #FridayNightBattlefield, onde a comunidade pode jogar em um ambiente amigável. E durante äs quintas-feiras irão rolar os famosos TBTs (Throw Back Thursdays), para mostrar aos fãs todos os títulos de Battlefield que também estão em andamento.

Jogos da Comunidade - O produtor sênior afirmou que continuam empenhados em manter este recurso, e que proposta é continuar trazendo atualizações e avisar os jogadores quando elas estiverem disponíveis online.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.