Predator: Hunting Grounds ganha vídeo de meia hora de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Predator: Hunting Grounds ganha vídeo de meia hora de gameplay
Imagem: PlayStation

Foi publicado no YouTube oficial da PlayStation, um vídeo de cerca de meia hora com desenvolvedores da Illfonic jogando Predator: Hunting Grounds. No vídeo, Charles Brungardt, Jerrid Gerritzen, Tramell Ray Isaac - CEO, diretor de criação e vice-presidente de arte da Illfonic, respectivamente - e Jordan Mathewson, chefe de design de Predator: Hunting Grounds jogam algumas partidas e fizeram uma demonstração de como funcionam as partidas, as classes e mostraram quase meia hora de gameplay do jogo final.

Confira o vídeo abaixo:

O novo jogo é um multiplayer assimétrico, onde quatro jogadores controlam soldados em uma floresta, enquanto o quinto deve caçá-los como o clássico alienígena, que já enfrentou Arnold Schwarzenegger no cinema, o Predador.

O estúdio responsável pelo jogo, IllFonic, é o mesmo que colocou jogadores para enfrentar o ícone do terror, Jason Voorhees, em "Friday the 13th". De acordo com o diretor criativo do game, Jared Gerritzen, os jogadores terão prblemas além do alienígena caçador:

"Há alguns jogos assimétricos por aí, mas nós temos inimigos artificiais. Então se o cara controlando o Predador for ruim, ainda tem muita coisa para fazer. Com isso, cada partida é muito diferente." 

O game, que faz parte da franquia Predator, é publicado pela Sony Interactive Entertainment e chega hoje, sexta-feira, dia 24 de abril de 2020, para PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.