The Last of Us Part II: vídeos com grandes spoilers vazam online

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: vídeos com grandes spoilers vazam online
Imagem: imdb

Tenha muito, muito cuidado: enormes vazamentos de The Last of Us Part II começaram a surgir online. Tenha certeza de que as imagens e vídeos vazados são legítimos e revelam grandes pontos de virada no próximo exclusivo do PlayStation 4. Os ninjas da Sony foram muito rápidos e já tiraram o canal ofensivo do ar. No entanto, é possível que já tenham sido criadas cópias dessa filmagem, o que significa que o risco de spoilers permanecerá alto. Os conteúdos vazados mostram cenas extremamente importantes (não vamos revelar o que para não dar spoilers) e até a existência de um modo multiplayer.

O modo exato como esses vídeos chegaram online ainda não está claro, mas o título estava programado para ser lançado em maio, por isso é possível que uma versão quase final tenha chegado às “mãos erradas”. Entre as filmagens, há uma enorme quantidade de gameplays ainda não vistos, várias cenas, o menu principal do lançamento e o que parece ser um código multiplayer inacabado. Este último será lançado separadamente em uma data posterior.

Tudo o que você decidir fazer, incentivamos você a ter cuidado e mostrar respeito pelos colegas fãs. Muitos de nós esperamos anos por este jogo, por isso, se você absolutamente precisar assistir aos clipes, não o estrague para os outros.

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  imdb 

Há pouco tempo, após ter parte de seu gameplay vazado, The Last of Us Part 2 ganhou  um novo rumor sobre sua história, alegando que um grupo cristão homofóbico servirá como antagonista na jornada da protagonista Ellie.

The Last of Us Part II foi adiado indefinidamente por medidas contra a pandemia do coronavírus. Quais são as suas expectativas para o jogo exclusivo do PlayStation 4? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.