Atriz de Resident Evil sugere um novo jogo com Claire (RUMOR)

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de Resident Evil sugere um novo jogo com Claire (RUMOR)
Imagem: imdb

Recentemente, os principais do elenco dos recentes remakes de Resident Evil apareceram juntos em um podcast especial produzido por Residence of Evil - Nick Apostolides (Leon), Nicole Tompkins (Jill), Stephanie Panisello (Claire), Jeff Schine ( Carlos), Jelene Anderson (Ada) e Neil Newbon (Nikolai e Nemesis). É uma entrevista divertida, charmosa e informal, onde todos discutem suas experiências de trabalho na série, reflexões sobre videogames e conversas mais casuais. A certa altura, Stephanie Panisello fala sobre o quão bom foi conhecer a base de fãs e o quão solidários eles têm sido - e ela pode ter provocado algo próximo. Ao comentar sobre como foi ótimo interagir com os outros artistas de Resident Evil 3 Remake, ela menciona ter trabalhado com um deles em um próximo projeto:

“Além disso, o elenco de Resident Evil 3, olá! Sei que não conhecia vocês pessoalmente, apesar de sentir que trabalhei com um de vocês, mas acho que é um projeto que ainda não foi lançado, então não vou dizer nada.”

(Fonte: Stephanie Panisello/Reprodução)(Fonte: Stephanie Panisello/Reprodução)Fonte:  twitter 

Isso é superinteressante, mas vale lembrar que isso não significa necessariamente um novo jogo de Resident Evil. Eles são artistas e, como tal, podem estar trabalhando em uma infinidade de outros projetos, dentro e fora de uma cabine de gravação. No entanto, tudo isso ainda estava no contexto da conversa sobre a franquia de terror Capcom, então vamos trabalhar com isso por enquanto, mas tratando tudo como rumor.

Enquanto isso, ainda temos muito o que esperar. Resident Evil 8 provavelmente será revelado em apenas mais algumas semanas, e depois disso Resident Evil 4 Remake também deve ser revelado. Resident Evil 3 Remake está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.