Bandai Namco vai oferecer Pac-Man Championship Edition 2 de graça

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco vai oferecer Pac-Man Championship Edition 2 de graça
Imagem: Siliconera

A Bandai Namco compartilhou seu plano de ação em resposta à COVID-19 e promete levar “mais diversão para todos – em casa”. Veja o comunicado para a imprensa:

“À toda família BANDAI NAMCO Entertainment e amigos no mundo,

As pessoas ao redor do globo estão mudando suas vidas e rotinas de trabalho para enfrentar a pandemia da COVID-19. Aqui na BANDAI NAMCO Entertainment, nós colocamos em ação iniciativas para apoiar e proteger a saúde de nossos empregados, seus familiares e amigos, assim como a de clientes, vendedores, fornecedores e a de nossas comunidades.

Nós preparamos e adotamos condutas e condições de trabalho remoto nos escritórios da empresa ao redor do mundo. Gostaríamos de agradecer a todos por suas contribuições individuais de permanecer em casa para ajudar a achatar a curva de contaminação do vírus. Também gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão a todos os que trabalham no campo médico e que estão na linha de frente encarando a dificílima tarefa de manter a epidemia sob controle. A BANDAI NAMCO Entertainment, no papel de provedora de entretenimento, também planeja entrar em ação para atender seus fãs."

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  GameCloud 

"Nossa meta é a de seguir à risca o slogan da companhia e trazer ‘mais diversão para todos.’ Sendo assim, vamos tornar PAC-MAN Championship Edition 2 gratuito de 24 de abril a 10 de maio de 2020.

Os pensamentos de todos na BANDAI NAMCO Entertainment estão focados no bem estar de nossos colegas, fãs e do mundo inteiro.”

A cópia digital de Pac-Man Championship Edition 2 poderá ser resgatada nos links abaixo:

PlayStation 4: PAC-MAN Championship Edition 2 for PlayStation 4 players

Xbox One: PAC-MAN Championship Edition 2 for Xbox One players

STEAM : PAC-MAN Championship Edition 2 for PC players

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.