Fallout 76: desenvolvedores querem adicionar pets ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76: desenvolvedores querem adicionar pets ao jogo
Imagem: PC Gamer

O sonho de ter um Deathclaw de estimação para abraçar nas noites frias de Appalachia pode logo ser uma realidade. Os desenvolvedores de Fallout 76 fizeram uma AMA no Reddit ontem, abordando todos os tipos de perguntas sobre o jogo e seu futuro. Enquanto algumas coisas, como orçamentos ampliados para construção de acampamentos e NPCs adicionais, podem estar longe, outras, como animais de estimação, parecem muito mais próximas de finalmente acontecer.

O líder do projeto, Jeff Gardiner, escreveu em resposta a uma pergunta sobre animais de estimação. "Agora que temos nosso sistema de companheiros no jogo, também queremos adicionar animais de estimação." Ainda não se sabe se isso significa mais para o final deste ano ou adiante.

(Fonte: Mikael Hertell/Bethesda/Reprodução)(Fonte: Mikael Hertell/Bethesda/Reprodução)Fonte:  kotaku 

Fallout 76 já possui um tipo de sistema improvisado de animais de estimação, com vantagens especiais relacionadas a animais que você pode atualizar para pacificar os inimigos e levá-los a segui-lo. É assim que alguns amantes de animais de estimação já conseguiram transformar o jogo em uma estranha e pós-apocalíptica versão de Pokémon. Esses jogadores merecem finalmente ter animais de estimação adequados que não saiam correndo aleatoriamente e sejam mortos.

Há pouco tempo, o título recebeu uma nova DLC totalmente gratuita. Wastelanders trouxe  NPCs totalmente dublados, companheiros, um sistema de reputação, história baseada em escolhas e uma repaginação completa da campanha. A atualização estava programada originalmente para o dia 7 de abril, porém com o impacto da quarentena por conta da COVID-19, a Bethesda teve adiou o lançamento em uma semana, para 14 de abril.

Desenvolvido pela Bethesda, Fallout 76 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.