The Last of Us Part II chega em junho; Ghost of Tsushima adiado pra julho

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II chega em junho; Ghost of Tsushima adiado pra julho

Depois de vazamentos e adiamentos, The Last of Us Part II parece que finalmente ganhou uma data de lançamento oficial: dia 19 de junho. Contudo, para não conflitar com Ghost of Tsushima, o game de samurai da Sony foi adiado para o dia 17 de julho (anteriormente, o título seria lançado no dia 26 de junho). As informações são do Blog oficial do PlayStation publicadas na tarde desta segunda (27).

Segundo a Sony, algumas coisas tiveram que ser adaptadas devido à pandemia do coronavírus, que afetou qualquer tipo de produção em 2020. De acordo com a companhia, houve muitos imprevistos para se adequar ao modelo de trabalho em isolamento, mas, apesar dos problemas, "parabeniza as equipes da Naughty Dog e Sucker Punch pelas suas conquistas".

The Last of Us Part II estava originalmente previsto para fevereiro, mas sofreu um atraso para maio para que fosse refinado e polido. Contudo, recentemente a Sony anunciou que o jogo teve um outro adiamento indefinido, mas agora finalmente revelou a data oficial de lançamento. Já Ghost of Tsushima não teve grandes explicações, mas, por conta da Covid-19 e a proximidade da estreia de outro jogo tão próximo, provavelmente foi postergado um pouco para evitar conflitos de vendas.

Ghost of Tsushima chegará ao PS4 no dia 17 de julho de 2020, enquanto The Last of Us Part II vem um pouco mais cedo, no dia 19 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.