Bloodborne: patch não oficial permite o jogo rodar a 60fps no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: patch não oficial permite o jogo rodar a 60fps no PS4
Imagem: imdb

Bloodborne é originalmente executado a 30fps em um PS4 básico, mas graças a um patch não oficial, ele pode ser rodado a 60fps.

De acordo com Lance McDonald, conhecido por seu trabalho invadindo os jogos da From Software, você pode fazer o Bloodborne rodar a 60fps no PS4 básico, graças a um patch que ele criou.

Você pode ver por si mesmo abaixo:

No começo, havia um pouco de problema, como observa McDonald. Aparentemente, o patch não oficial que ele criou resultou em um efeito inesperado: o jogo inteiro seria executado rapidamente, com velocidade alterada. Mas, ao que tudo indica, ele resolveu o problema.

Você provavelmente já conhece vários outros trabalhos de McDonald, pois ele mexeu mais de uma vez com os arquivos de P.T. (o famoso, mas que nunca chegou a ser lançado por completo, Silent Hills).

Bloodborne é produzido pela From Software, publicado pela Sony Computer Entertainment e foi lançado em 24 de março de 2015, exclusivamente para o PlayStation 4. Ele é o quarto jogo da série Souls. O game foi dirigido por Hidetaka Miyazaki, o mesmo de Demon's Souls e Dark Souls.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.