Indivisible: jogo foi lançado sem conhecimento do desenvolvedor

2 min de leitura
Imagem de: Indivisible: jogo foi lançado sem conhecimento do desenvolvedor
Imagem: shacknews

Indivisible, da Lab Zero, teve lançamento inesperado. A versão do jogo para Nintendo Switch saiu hoje, sem nenhum tipo de anúncio prévio. E foi tão inesperado que até os próprios desenvolvedores não viram isso acontecer.

Mike Zaimont, um dos desenvolvedores originais, foi ao Twitter para expressar seus sentimentos sobre o lançamento repentino do jogo e como ele foi tratado. E, pelo jeito, ele tinha muito a dizer sobre isso.

“Ei, aquilo que todos queriam? @IndivisibleRPG já está disponível digitalmente para o Switch na América do Norte! Sentindo que você perdeu o anúncio? Você não está sozinho, nossa equipe descobriu porque as pessoas no Twitter nos enviaram parabéns! Eu não fazia ideia! Mas aí está!”

Como você pode ver, Zaimont tem sentimentos bastante confusos em relação ao lançamento surpresa de Indivisble, com elogios em relação aos aspectos técnicos do port, como taxa de quadros e desempenho, mas decepcionado com a falta de preparação para o lançamento e até mesmo com a arte da listagem da eShop estar incorreta . Ele também lamenta que a versão do Switch estivesse desatualizada em comparação com outras plataformas e não possuía os recursos mais recentes, como New Game+ e o co-op, e pede desculpas por toda a situação em nome do resto do Lab Zero. É bem provável que tenha havido algum tipo de falta de comunicação com a 505 Games, que lidou com a portabilidade do jogo, embora Zaimont não tenha aprofundado o assunto.

Enquanto isso, como o próprio Zaimont apontou, o jogo está à venda com um desconto de 20% para comemorar seu lançamento, então por que não tentar e ver como o jogo é para você?

Indivisible está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.