Google Stadia terá Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA e Madden

1 min de leitura
Imagem de: Google Stadia terá Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA e Madden
Imagem: https://www.epicgames.com/id/login?ssoLogin=true&client_id=875a3b57d3a640a6b7f9b4e883463ab4&redirectUrl=https%3A%2F%2Fwww.epicgames.com%2Fstore%2Fpt-BR%2Fproduct%2Fstar-wars-jedi-fallen-order%2Fhome%3FsessionInvalidated%3Dtrue

Nesta terça-feira (28), durante o mais recente Stadia Connect, a Google anunciou que a Electronic Arts deve trazer pelo menos cinco jogos à plataforma de jogos por streaming. O grande destaque é Star Wars Jedi: Fallen Order, que está previsto para chegar no outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Outros títulos confirmados são FIFA e Madden NFL, ambos previstos para o fim do ano. As empresas ainda não revelaram qual são os outros dois jogos, mas Phil Harrison, vice-presidente da Google, prometeu trazer novas informações sobre a EA ainda em 2020.


Harrison também aproveitou para lembrar que uma versão gratuita do Google Stadia foi anunciada em abril, que inclui dois meses gratuitos do serviço Pro.

Apesar da boa notícia, vale lembrar que a plataforma infelizmente ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, ela pode ser acessada em 14 regiões: Bélgica, Finlândia, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.