Maid of Sker, jogo galês de terror psicológico, estreia em junho

1 min de leitura
Imagem de: Maid of Sker, jogo galês de terror psicológico, estreia em junho

Hoje (28), A Wales Interactive, o estúdio galês responsável por Don't Knock Twice, anunciou que Maid of Sker chegará em algum momento de junho. A notícia do lançamento foi acompanhada por um novo trailer do jogo. Confira abaixo:

A trama do game se passa em 1898 no "notoriamente macabro Hotel Sker", possuindo fortes inspirações no folclore galês. O foco principal foi o conto folclórico de Elisabeth Williams, que conta sobre uma mulher cujo pai a trancou em uma sala para “morrer de desgosto” durante o século XIX.

Maid of Sker irá narrar então a história de um império familiar alimentado por um “mistério sobrenatural que toma os terrenos do hotel”. O jogo também conta com vários finais, sendo que todos dependem da capacidade do jogador de sobreviver sem armas, gerenciar seu tempo e ficar em silêncio.

O interessante é que o sistema de IA foi baseado em som 3D, que juntamente com as influências de terror psicológico e toques góticos, prometem oferecer uma experiência única. E falando em sons, a Wales Interective também convidou a cantora Tia Kalmaru para participar do projeto, recriando hinos galeses famosos que aumentam ainda mais a atmosfera horripilante do título.

Maid of Sker será lançado em junho para para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.