Urgente! Ubisoft faz live com teaser do novo Assassin's Creed nórdico

1 min de leitura
Imagem de: Urgente! Ubisoft faz live com teaser do novo Assassin's Creed nórdico

O novo Assassin's Creed está chegando e será nórdico. A Ubisoft começou a fazer uma live com o Boss Logic de surpresa na manhã desta quarta (29) e com algo bem quente: os primeiros detalhes do próximo Assassin's Creed, que, pelo visto, se passará em alguma ambientação da mitologia nórdica ou viking pelo que vemos da imagem sendo editada e da música da transmissão até o momento dessa publicação (9h15 da manhã). Ao que tudo indica, os rumores de Assassin's Creed: Ragnarok ou Assassin's Creed: Kingdom estavam corretos.

A live consiste no artista Boss Logic fazer uma arte em tempo real enquanto edita no Photoshop a imagem. Os primeiros detalhes já estão sendo revelados pelos próprios elementos visuais, que mostram bastante a temática nórdica, como paisagens e arquitetura. A ideia é que a ambientação e protagonistas sejam revelados ainda hoje. Inclusive, a silhueta lembra bastante Dovahkiin de Skyrim, jogo da Bethesda (e vale lembrar que o estilo está em alta desde God of War lançado em 2018). Confira:

-

Há tempos circulam rumores e possíveis vazamentos do que seria Assassin's Creed: Ragnarok (ou seria Assassin's Creed Valhalla?), um jogo da série que traria a ambientação nórdica e medieval viking que os fãs tanto amam. Ainda não está confirmado o nome e ambientação do game, mas tudo indica que os boatos eram verdadeiros.

Assim que novas informações forem reveladas, atualizaremos essa matéria. Será que um jogo viking de Assassin's Creed vem aí?

Atualização: depois de mais de 6 horas de live, a arte começa a tomar forma e mostra um ataque viking na Bretanha (que viraria a Inglaterra) e muita idumentária nórdica, como barcos, escudos, os padrões trançados e até a cabeça de drakkar.

Atualização 2: o jogo foi revelado oficialmente como Assassin's Creed Valhalla e teve alguns detalhes revelados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.