Ex-produtor de Gears of War está criando um novo projeto – e envolve cães

1 min de leitura
Imagem de: Ex-produtor de Gears of War está criando um novo projeto – e envolve cães
Imagem: TecMundo

Cliff Bleszinski, ex-produtor de Gears of War e chefe do estúdio - agora fechado - Boss Key Productions, diz que se mantém ocupado durante a pandemia fazendo algo novo. Embora ele ainda não tenha certeza de que forma será, ele menciona que um novo jogo é uma possibilidade.

Em um par de tweets, Bleszinski diz que está "mexendo" com uma nova propriedade intelectual, e que os personagens e o mundo que ele está criando, de alguma forma, giram em torno de cães. Ele disse que não tem certeza se isso acabará se tornando um filme, jogo, graphic novel ou série de TV.

Cliff Bleszinski é mais conhecido por seu trabalho na Epic Games, tendo sido o designer principal da primeira trilogia dos jogos de Gears of War. Quando deixou a Epic em 2012, ele disse que estava se afastando dos videogames, mas fundou o estúdio independente Boss Key Productions em 2014. Esse estúdio produziu Lawbreakers e, enfrentando dificuldades financeiras, entrou no mercado dos battle royale com Radical Heights, pouco antes de fechar em 2018.

Confira os tweets de Cliff:

Desde então, Bleszinski co-produziu o musical da Broadway, Hadestown, e disse que está trabalhando em um livro de memórias de seu tempo na indústria de jogos. Ele também se ofereceu para ser consultor da franquia Gears.

A franquia Gears agora está sendo gerenciada pelo The Coalition, um novo estúdio que a Microsoft estabeleceu como cuidadora da franquia. Mais recentemente, lançou o Gears Tactics, um spin-off tático na veia da série XCOM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.