Próximo game do estúdio da série Ori será sobre humanos

1 min de leitura
Imagem de: Próximo game do estúdio da série Ori será sobre humanos
Imagem: Microsoft

A equipe da Moon Studios ganhou a atenção dos jogadores após o belo trabalho nos dois games da série Ori (Ori and the Blind e Ori and Will of the Wisp), e agora está se preparando para seguir um novo rumo em seu próximo projeto.

Falando ao site GameSpot, Thomas Mahler, fundador do estúdio, revelou que o próximo título do estúdio não terá criaturas mágicas ou ambientes fantasiosos, mas humanos como protagonistas.


“Nosso próximo jogo é sobre humanos e coisas do gênero. Isso certamente torna mais fácil [contar histórias com uso de expressões com apelos mais emocionais e sem grandes questionamentos da parte dos jogadores] do que com criaturas fantasiosas. Estou impressionado com a quantidade de coisas que fico pensando e que são chocantes quando paramos para pensar nisso”, comentou Mahler.

Até o momento não se sabe muito sobre este título, que sequer teve seu nome mencionado. Entretanto, é sabido que a produtora contratou alguns profissionais que trabalharam em RPGs de ação, e pediu especificamente por pessoas que tivessem experiência em séries como Zelda, Diablo e Dark Souls.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.