Nier Replicant será mais do que apenas um remaster, diz Yoko Taro

1 min de leitura
Imagem de: Nier Replicant será mais do que apenas um remaster, diz Yoko Taro
Imagem: https://nier.fandom.com/wiki/NieR_RepliCant

Chamado oficialmente de NieR Replicant ver. 1.22474487139 e anunciado há algumas semanas, a versão remasterizada de Nier será uma ótima oportunidade para quem não pode jogar o título original. Agora o criador da franquia, Yoko Taro, finalmente deu informações inéditas sobre o projeto, revelando que ele terá diversos conteúdos inéditos ou reformulados.

As novidades foram divulgadas na mais recente edição da revista japonesa Famitsu e divulgadas na internet por um usuário no Twitter chamado Storm Yorha, que traduziu e resumiu os pontos principais.

De acordo com Yoko Taro, o jogo será “muito mais” do que apenas uma remasterização. Para começar, a história deve ser abordada de formas diferentes da versão original, inclusive introduzindo personagens inéditos. Não foi diretamente confirmado, mas também é possível que o título ganhe novos finais.

Outra novidade é que o jogo deve trazer de volta todos os atores de voz originais, embora não esteja claro se isso se refere apenas à versão japonesa ou também à versão ocidental. Eles vão regravar todos os diálogos para garantir que o áudio tenha uma qualidade superior e mais próxima da nova versão. Além disso, o site VG247 afirma que os atores de 2B e 9S, protagonistas da sequência, devem participar de alguma forma no projeto.

Por fim, a câmera do jogo deve continuar a mesma, mas a jogabilidade será completamente reformulada para ficar mais próxima daquela vista na continuação. Para garantir isso, o projeto também conta com a colaboração da PlatinumGames, estúdio que desenvolveu NieR: Automata.


NieR Replicant ver. 1.22474487139 foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem uma previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.