10 mil jogos para PlayStation agora oferecem troféus

1 min de leitura
Imagem de: 10 mil jogos para PlayStation agora oferecem troféus
Imagem: the nerd stash

Quem não ama ganhar troféus, não é mesmo!? O sistema implementado no PlayStation 3 e expandido para o PlayStation Vita e o PlayStation 4, desde que foi inventado, é um dos nossos recursos favoritos. Ele permite acompanhar nosso progresso através de jogos com uma adorável bugiganga. Melhor ainda, o sistema Trophy alcançou um novo marco. Conforme relatado pela TrueTrophies, um impressionante número de 10 mil jogos para PlayStation agora oferecem Troféus – entre PS3, PS4 e PS Vita.

Para marcar a ocasião, o site forneceu uma descrição incrível de vários detalhes que pertencem aos usuários que se inscreveram no TrueTrophies. 57% de todos os troféus podem ser encontrados no PS4, enquanto o PS3 recebe 26% e o PS Vita compõe os números com 17% do bolo. God of War, Horizon: Zero Dawn, Spider-Man da Marvel e Uncharted 4: A Thief's End são quatro dos cinco jogos mais jogados do site. E se você quiser ganhar todos os Troféus que a plataforma PlayStation tem a oferecer, você deve ter 297.265 bugigangas em seu nome. Com certeza é muito! O TrueTrophies também conclui que, em todos os seus usuários, o nível médio de Trophy é 22, com 29 Platinum Trophies em seu nome.

(Fonte: Sony/PlayStation/Reprodução)(Fonte: Sony/PlayStation/Reprodução)Fonte:  push square 

Você consegue bater essas estatísticas? Você está se saindo melhor que a média? Compartilhe suas próprias estatísticas de Troféus nos comentários abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.