Assassin's Creed Valhalla é o novo game da série; trailer sai amanhã (30)

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla é o novo game da série; trailer sai amanhã (30)

Assassin's Creed Valhalla é oficialmente o nome do novo jogo da série da Ubisoft. Depois de uma live de mais de 6 horas com o artista Boss Logic fazendo uma arte maravilhosa de temática nórdica, saxã e viking, a companhia enfim revelou o nome do game, assim como uma data para o trailer de anúncio: amanhã, dia 30 de abril, ao meio-dia do horário de Brasília.

Confira:

A

A

-

A live do teaser do novo jogo mostrou a criação de uma arte incrível pelo Boss Logic e durou diversas horas. O resultado, que você confere acima, traz diversas idumentárias nórdicas e vikings, assim como o conflito com outros povos, possivelmente os saxões na Bretanha (que hoje é a Inglaterra),  já que vemos castelos saqueados e destruídos – provavelmente pela investida nórdica à ilha. Os conflitos entre os povos citados aconteceu a partir do século VIII e mostra que mais uma vez a história de Assassin's Creed está avançando para frente na linha temporal, já que Odyssey se passa entre 431 a 422 a.C.

Na arte também é possível reparar no símbolo do grupo dos Assassinos no machado do personagem principal, revelando que os vikings estarão do lado dos assassinos e muito provavelmente enfrentarão os Templários do lado dos saxões. A temática nórdica confirma muitos rumores prévios em que o jogo apareceu listado como Assassin's Creed Ragnarok.

Assassin's Creed Valhalla ainda não tem data e plataformas anunciadas, mas provavelmente deve chegar ao PS4, Xbox One e PC, assim como na nova geração com o PS5 e Xbox Series X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.