Warface: versão para Switch recebe modo Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: Warface: versão para Switch recebe modo Battle Royale
Imagem: nintendo life

A versão para Nintendo Switch do jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, Warface, acaba de receber uma atualização que adiciona o modo Battle Royale de 32 jogadores. Abaixo está o anúncio oficial seguido de um resumo:

"O modo Battle Royale é um modo de jogo único, completamente diferente de qualquer outro. Seu objetivo é eliminar todos os adversários e ser o último sobrevivente. Mas não será fácil: no início da rodada, tudo o que você terá à sua disposição é uma arma branca e, se você quiser se equipar com algo mais sério, precisará se apressar!"

No momento, não há opção para jogar em um time - então você terá que agir sozinho. Durante cada partida, você deve ficar atento a quedas de carga e, uma vez que você morra - é isso, fim de jogo!

Para quem não se lembra, Warface é um game dos criadores de Far Cry e Crysis que traz um multiplayer bem interessante para quem gosta de um bom shooter em primeira pessoa. Desenvolvido pela Crytek Studios e originalmente lançado para Xbox 360 e PC, é um jogo gratuito que tem diversas classes e modos de jogos interessante (e até mesmo algumas missões PvE para jogar sozinho ou em cooperativo). Agora, o jogo também está disponível em suas versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

E aí, você vai revisitar o Warface para experimentar este novo modo de jogo? Deixe um comentário abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.