Atualizações de Star Wars: Battlefront II terminarão nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Atualizações de Star Wars: Battlefront II terminarão nesta semana
Imagem: tw infinite

A DICE, desenvolvedora de Star Wars: Battlefront II anunciou que The Battle on Scarif, a atualização que será lançada nesta semana, será a última atualização gratuita de conteúdo para o jogo. A atualização gratuita será lançada em todas as plataformas na quarta-feira, 29 de abril, e inclui vários novos locais para os modos de jogo Supremacia e Ação Instantânea.

A seção Age of Rebellion contém locais de Hoth, Tatooine, Yavin 4, Death Star II e Scarif, que apareceram pela primeira vez em Star Wars: Battlefront de 2015. Todos os novos locais serão disputados exclusivamente no campo da Supremacia, mas alguns poderão pilotar os starfighters.

Enquanto isso, Scarif e Crait serão adicionados aos modos de jogo Heroes e Villains e o modo Co-op será agora jogável em modo solo offline. A atualização também adiciona novos cosméticos e roupas para Rey, Kylo Ren, Imperador Palpatine e Darth Maul.

Veja o trailer de anúncio do novo conteúdo:

Star Wars Battlefront II foi lançado originalmente em novembro de 2017 e recebeu 25 atualizações de conteúdo, incluindo uma revisão completa do sistema de progressão do jogo para minimizar as caixas de itens. A DICE disse que está migrando o jogo de atualizações regulares de conteúdo para eventos individuais, como XP duplo e desafios no jogo após a atualização de The Battle on Scarif.

O estúdio também anunciou na semana passada que a atualização final de conteúdo para Battlefield V será lançada neste verão americano.

Star Wars Battlefront II é distribuído pela Electronic Arts e está disponível para PS4, Xbox One e também para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.