Dying Light: Hellraid: DLC ganha teaser e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light: Hellraid: DLC ganha teaser e data de lançamento
Imagem: PCGamesN

Os fãs de Dying Light aguardam ansiosamente as notícias sobre a sequência para a série, depois de adiada no início deste ano. Mas, pelo visto, a desenvolvedora Techland ainda não terminou de apoiar o jogo original. Hoje, um novo capítulo pago de DLC, chamado Hellraid, foi anunciado em teaser, com uma janela de lançamento para mais tarde, neste verão americano.

Hellraid não é como as típicas DLCs  anteriores de Dying Light. Descrita como uma experiência "nova", apresenta uma única masmorra demoníaca cheia de monstros para os jogadores invadirem e abrirem caminho com todo tipo de armas diferentes.

A Techland apresenta a premissa da história do DLC da seguinte forma:

“Tudo começa com sobreviventes encontrando uma máquina de fliperama no porão da Torre enquanto investigavam uma queda de energia estranha. Nenhum deles se lembrava de ter visto esse dispositivo estranho antes. Eles o levaram para o andar de cima, sem conhecer sua verdadeira natureza.”

Um novo trailer publicado em conjunto com o anúncio de hoje fornece uma primeira olhada na ação. Você pode assistir abaixo:

-

As notícias de DLC de hoje seguem um evento de feriado da Páscoa. Chamado The Harran Egg Hunt, ele incumbia os jogadores de explorar o apocalipse zumbi para coletar ovos de Páscoa especiais, encontrados em contêineres de pilhagem regulares ou matando zumbis menores, vestidos tematicamente de branco.

Bom, pelo visto, Dying Light continua bem vivo e está disponível para PS4, Xbox One e PC. Infelizmente, Dying Light 2 ainda não possui uma data de lançamento anunciada. Em janeiro deste ano, a Techland disse que o jogo não estaria pronto até o último trimestre de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.