Rumor diz que não teremos Nintendo Direct em junho de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Rumor diz que não teremos Nintendo Direct em junho de 2020
Imagem: Nintendo

Já é tradição vermos um Nintendo Direct na mesma data em que começa a feira E3, mas um rumor indica que as coisas devem ser diferentes este ano. O leaker Zippo, que tem boa reputação e costuma acertar seus vazamentos, disse que a Big N está repensando sua próxima apresentação.

Como a E3 2020 foi cancelada e o mundo ainda sofre com a pandemia da COVID-19, a tradicional desenvolvedora japonesa ainda precisaria encontrar a melhor forma de lidar com as novas diretrizes de trabalho de casa implementadas no país, algo estranho para a cultura trabalhista japonesa.

Longe da estrutura de seu estúdio principal, a Nintendo continuaria negociando com estúdios pequenos e grandes para seus próximos anúncios mas, sem a perspectiva de precisar apresentar tudo na mesma data da E3, poderia preparar tudo e se reorganizar com mais calma para preparar uma apresentação caseira digna de seu alto padrão de qualidade. No último Nintendo Direct da E3, por exemplo, Doug Bowser fez sua estreia oficial em vídeo como presidente da Nintendo of America:

Segundo Zippo, nas próximas semanas a Nintendo deve confirmar publicamente essas informações, além de continuar soltando novidades sobre novos jogos através de suas redes sociais e canais, como fez recentemente com as atualizações de Super Mario Maker 2 e Animal Crossing New Horizons.

Vale lembrar que, ainda este mês, começaram a circular fortes rumores sobre uma coletânea de relançamentos comemorativos para os 35 anos de Super Mario. Será que veremos mais novidades sobre esse e outros jogos nas redes sociais ao invés de um Direct? Você sentiria falta da apresentação de meio de ano? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.