Captain Tsubasa: Rise of New Champions mostra time dos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa: Rise of New Champions mostra time dos Estados Unidos
Imagem: playtoo

A Bandai Namco acaba de lançar um novo trailer para Capitão Tsubasa: Rise of New Champions, o novo jogo oficial do clássico anime de futebol, Super Campeões. O vídeo apresenta o time dos Estados Unidos, America Junior Youth, e apresenta os personagens Blake Martin e Cheikh Azwan.

Confira no player logo abaixo:

Embora a franquia seja certamente muito conhecida, você pode não estar familiarizado com ela, pois sua popularidade varia muito de região para região.

Na América do Norte, o anime original do Capitão Tsubasa nunca alcançou uma proeminência semelhante, como em muitos países europeus e latino-americanos (e, é claro, no Japão), nos quais quase todas as crianças crescidas nos últimos quarenta anos conhecem bem.

Infelizmente, a Bandai Namco ainda não anunciou uma data oficial para o lançamento do game, mas é certo que será ainda neste ano. O jogo de futebol será lançado mundialmente com versões para PC via Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4. Aqui no Voxel nós já testamos um pouquinho do jogo, como você pode conferir no gameplay a seguir:

 

E aí, como está a ansiedade para sentir a emoção das partidas de Captain Tsubasa: Rise of New Champions? Deixe suas expectativas aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.