SAGA promove bate-papo com evangelista de Unreal Engine da Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: SAGA promove bate-papo com evangelista de Unreal Engine da Epic Games
Imagem: Gamers & Games

O próximo SAGA Talks está imperdível para quem quer conhecer ou trabalhar com Unreal Engine, kit de desenvolvimento de jogos digitais desenvolvido pela Epic Games. O “SAGA Talks: A Unreal Engine muito além dos Games” está sendo transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 30 de abril, no canal do YouTube  da maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil.

No programa, Daniel Sanches, coordenador acadêmico da SAGA Paraíso, vai receber Paulo Souza, evangelista de Unreal Engine da Epic Games, que falará sobre sua carreira e trabalho, no qual ajuda desenvolvedoras a criarem experiências incríveis com o motor de jogo e também sobre o uso da técnica para games, animações filmes, realidade virtual e realidade aumentada, propagandas, além de responder perguntas dos espectadores sobre o assunto.

Paulo Souza (Fonte: Reprodução)Paulo Souza (Fonte: Reprodução)Fonte:  BitBlog 

Paulo Souza tem mais de uma década de experiência na indústria de games. Já foi CEO da Preloud Entertainment e COO da Playlore, INC. Está na Epic Games desde junho de 2015 como evangelista de Unreal Engine, onde ajuda as empresas a levantar capital, criar e desenvolver games para consoles, PCs e dispositivos móveis. Ao longo de sua longa e experiente carreira, Souza fez parte de equipes que projetaram, desenvolveram e lançaram dez games em todo o mundo, acumulando experiência técnica, executiva e financeira, além de habilidades em gerenciamento do setor.

Para mais informações sobre a SAGA e seus cursos, acesse www.saga.art.br.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.