The Last of Us Part II: Sony descobriu os culpados pelos vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: Sony descobriu os culpados pelos vazamentos

Tem sido um período tumultuado para The Last of Us Part II e com certeza uma época de reflexão para a Naughty Dog, tudo isso por conta dos vazamentos de conteúdos sensíveis que infestaram a internet no começo desta semana. Por conta do ocorrido, a data de lançamento do jogo foi "adiantada" e também atrapalhou até a logística de Ghost of Tsushima, que foi adiado para julho.

Diante de tantos acontecimentos, a Sony confirmou ao portal Gamesindustry.biz que encontrou os culpados pelos vazamentos e afirma: eles não tem relação alguma com a Naughty Dog ou a SIE (Sony Interactive Entertainment).

a

A desconfiança com a desenvolvedora só aumentou depois dos recentes casos de abusos com um sistema de desenvolvimento que envolvia jornadas de trabalho exaustivas, em outras palavras, o famoso "crunch".

Mas segundo a própria Sony – que salientou não poder dar mais informações, pois o processo de investigação ainda está em andamento – o culpado pelos vazamentos são pessoas de fora e sem relações empregatícias com a Naughty Dog.

The last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho como exclusivo de PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.