Summer Game Fest: evento digital deve trazer grandes novidades em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest: evento digital deve trazer grandes novidades em 2020

Saudade daquela época pré-E3 que todos os anos tomam conta da internet, minha filha? Pois é, nós do Voxel também estamos sentindo falta de toda aquela movimentação que envolve esse grande evento. Depois que a maior feira de games do mundo anunciou seu cancelamento, uma grande dúvida pairou sobre nossas cabeças: como será que os anúncios de games serão feitos em 2020?

Parece que ainda temos uma luz no fim do túnel. A Summer Game Fest, evento 100% digital, vem ai e promete trazer diversas novidades. Geoff Keighley, mestre de cerimônias mais conhecido da indústria, deve atuar como apresentador de pré e pós-shows, em uma programação que inclui empresas como Sony, Microsoft, Blizzard, CD Projekt Red, Square Enix e muitas outras.

-

"Nestes tempos incertos e desafiadores, é mais importante do que nunca que os videogames sirvam como um ponto de conexão comum e virtual entre todos nós", disse Keighley em comunicado. "O Summer Game Festival promete aos fãs uma temporada inteira de notícias sobre videogames e outras surpresas no conforto do lar", completou.

O apresentador ainda fez uma publicação no Twitter mostrando a lineup da "Fase 1". Confira:

O Summer Game Fest foi desenvolvido para funcionar como um evento totalmente digital. As apresentações contam com uma programação que deve durar de maio até agosto e será transmitido em algumas plataformas de streaming já conhecidas como Facebook, Mixer, Twitch, Twitter e YouTube.

Algumas plataformas como Steam e Xbox também também devem oferecer testes de alguns jogos por tempo limitado. O Steam Game Festival: Summer Edition já tem data marcada e acontece dos dias 9 a 14 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.