The Sims e SimCity podem ganhar filme [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: The Sims e SimCity podem ganhar filme [RUMOR]

No dia 28 de abril, o GWW, um site sobre Filmes e Quadrinhos, postou informações exclusivas sobre os dois próximos filmes que estão atualmente sendo desenvolvidos pela Legendary Pictures. E aparentemente, os longas serão focados em duas franquias famosas no mundo dos jogos: The Sims e SimCity.

Essa não seria a primeira vez que a empresa trabalha na adaptação de videogames para as telonas, tendo ajudado a coproduzir Detective Pikachu (2019) e Warcraft (2016).

Segundo o site, o filme de SimCity será uma versão cômica de um filme de desastres dentro do universo do jogo, e o roteiro está nas mãos de Mike Rosillio. Os executivos supervisionando o projeto são Ali Mendes e John Silk, e nenhum diretor foi anunciado até o momento.

(Fonte: EA/Reprodução)(Fonte: EA/Reprodução)Fonte:  EA 

Aparentemente o The Sims Movie! também está em andamento, mas as informações sobre ele ainda são escassas, pois se encontra no estágio inicial de desenvolvimento. De acordo com o GWW, os personagens terão papéis duplos no SIMS. Os papéis iniciais incluem Katie, como a protagonista e Cliff, descrito como “o melhor amigo de Kate, um nerd fofo”, entre outros coadjuvantes.

(Fonte: EA/Reprodução)(Fonte: EA/Reprodução)Fonte:  EA 

The Sims já foi cogitado anteriormente para ser adaptado no mundo cinematográfico. Em 2007, a 20th Century Fox comprou os direitos para desenvolver um filme baseado no jogo, contudo o projeto foi cancelado quando o estúdio foi adquirido pela Disney.

Vale lembrar que no momento essas informações são só rumores, e que nem a Legendary Pictures ou a EA confirmaram algo do tipo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.