Vader Immortal: A Star Wars VR Series é anunciado para PSVR

1 min de leitura
Imagem de: Vader Immortal: A Star Wars VR Series é anunciado para PSVR
Imagem: oculus

O ILMxLAB anunciou que seu jogo Star Wars de realidade virtual, Vader Immortal: A Star Wars VR Series, está chegando ao PlayStation VR. Embora ainda não tenha data de lançamento, a plataforma de realidade virtual do PS4 tem lançamento previsto para o verão americano.

Vader Immortal é uma série de três episódios, mas todos eles serão reunidos para o lançamento do PlayStation VR. Se você não conhece o Vader Immortal, veja como o desenvolvedor o descreve na loja da Oculus.

Episódio 1:

“Entre numa galáxia muito distante de Vader Immortal: Episódio I. Você é um contrabandista que opera perto de Mustafar, o mundo ardente que Darth Vader chama de lar. Quando você é inesperadamente retirado do hiperespaço, descobre um mistério antigo a pedido do próprio Senhor Sith. Com a ajuda do seu companheiro dróide, ZO-E3, você navegará pelos perigos da fortaleza, aprimorará suas habilidades com o sabre de luz e conhecerá novos personagens ao longo do caminho.”

(Fonte: ILMxLAB/Reprodução)(Fonte: ILMxLAB/Reprodução)Fonte:  twinfinite 

Episódio 2:

“Continue sua jornada ao coração da fortaleza escura de Darth Vader em Vader Immortal: A Star Wars VR Series - Episódio II. Com o temível Lorde Sith como seu guia, você aperfeiçoará suas habilidades de sabre de luz contra novos inimigos aterrorizantes e dominará a Força ao descobrir a verdade de um mistério antigo sob a superfície ardente de Mustafar. ”

Episódio 3:

“Abrace seu destino e complete sua jornada em Vader Immortal: A Star Wars Series - Episódio III. Com um sabre de luz antigo ao seu lado e a Força como aliada, você ganhará um exército e lançará um ataque total à fortaleza de Darth Vader.

Enfrente legiões de stormtroopers e um oficial imperial vingativo antes de enfrentar o próprio senhor das trevas."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.